domingo, 28 de setembro de 2014

 Imagine Justin Timberlake p\2 :


@de madrugada :

#Justin on:

Vi que estava um silêncio então ja sabia que minha irmã estava dormindo e fui no quarto dela pra  ver se meu bebê ta
dormindo chegando lá abri a porta e fui no coichão do chão e asoprei no pescoço dela e ela ficou arrepiada e olhou pra mim


#Conversa on:

J:Oi vim ver se você tava dormindo
(s\n): não por enquanto não tou conseguindo
J:vem dormi comigo *olho com uma cara de cão abandonado*
(s\n): aah não quero levanta :(
J: tah então thauu *finjo que vou sai* que thau nada * pego ela no colo* pronto nem presciso  levanta
(s\n): ai seu bobo taah bom eu vou agora que ja ta me levando
J: ;)

#(s\n) on:

ele me levou para o quarto dele e deitei no seu peito e ficamos conversando até que adormecemos

#No dia seginte...

acordei e ele não estava mas do meu lado olhei de baixo da coberta e euestava de sutiã e calsinha coloquei a roupa fiz
minhas higienes e desci olhei e a ari não estava e justin tava na cozinha fui até lá e beijei suas costas

#Conversa on:

(s\n):Bom  dia amor :*
J: bom dia *ele fala se virando e me beijando*
(s\n): amor porque eu acordei e tava de roupas intimas ?
J: aah poruqe você tava suando muito oque aconteceu você sonho com algo ?
(s\n):é eu sonhei que nós tava transando nessa cozinha :\ *falo envergonhada*
J: serio, senta pra toma café da manhã
(s\n): tah, é serio mesmo
J: hmm
(s\n):aonde foi a ari ?
J: saiu com o namorado e disse que vai chega tarde
(s\n): aah sim
J: vou assisti *fala se levantado e dando um selinho em mim*
(s\n): tah *retribuo o selinho*

#Narrando :

Tomei café e fui lava a louça , terminei o ultimo prato e  senti algo subindo na minha perna

# Conversa on:

(s\n): AAAAH barata *quando olho é o Justin* Ai justin que susto *viro pra pia secando*
J: solta essa louça aii * fala pegando na minha mão e passa a mão na minha coxa subindo pra minha bunda e para na minha
cintura*
(s\n): Hmmm serio :9 * falo virando pra ele e trançando meus braços no pescoço dele*
J: é e sabe oque a gente pode fazer tranforma o teu sonho em realidade
(s\n): hmm boa ideia e eu tenho uma novidade pra você
J: oque ?
(s\n): *sussurro no ouvido dele * eu estou sem calcinha * eu estava só com a blusa de terno dele*

#Narrando :

Justin pega na minha cintura coloca em cim do balcão e abre a cinta e eu ajudo ele e segura minhas pernas e me penetra e
eu fico com os braços trançados em volta do seu percoço ele me beija e puxa a minha perna pra movimentar e eu estava toda
suada e ele me beija com todo amor ele sussura (eu vou goza) e eu respondo ( não tem problema a não ser que você não
queira um filho meu ) ele fala (é o que eu mas quero ) * ele fala beijando meu pecoço e puxa minha cintura pra me penetra
mas fundo e eu o beija pra controla os gemidos e ele fala (ta chovendo ?) eu falo (acho que sim pq ) falo ainda ofegante
(por que tem roupa na fora ) (aii meu deus amoor corre lá pra recolhe falo) *ele abotoa a calça e vai recolhe e eu subo
pra toma banho e em alguns minutos ele vem atras mas não rola nada em alguns minutos sai do banho coloquei um shortes e
uma blusa fresca e fui assisti e depois o justin veio com um samba cansão sem blusa :9 ficamos assistindo em alguns minutos
fuii correndo pro banheiro e vomitei no vazo e justin foi correndo atras

# conversa on:

J: amoor amoor oque tah acontecendo *fala ele chamando e nervoso*
(s\n): não sei amoor pode ser que eu teja doente * falo triste*
J: não tah não * ele fala sentando do meu lado e pegando o meu rosto* quer que eu te leve no medico
(s\n):não deve ser só uma virose
J: tah bom mas se piora eu vou te leva ok
(s\n): tah bom * justin me pega no colo e me coloca pra assisti na sala *

#Narrando :

Dormi e quando acordei vomitei e ainda vomitando um monte e quando eu fiu beber aguá fiquei com uma tontura na hora que eu
ia cair justin me segura

#Conversa on:

J: você não tah bem amoor vou te leva pro medico agora * ele fala me pegando no colo e pegando as chaves da casa *
(s\n): é melhor agente ir mesmo neh * falo com a voz fraca *

#Narrando :

Chegamos lá e eunão vimas nada , quando acordei ja estava na salae justin tava dormindo no sofa que tinha lá

# conversa on :

(s\n): Justin ? * justin acorda assustado*
J: ooi amoor o medico feiz raio-x em você e disse que ia traze uma noticia vou avisa que ocê acordou
(s\n): tah * ele me dá um selinho e vai * * o doutor chegou na sala *
Dr:Ooi Sr.(s\s) tenho uma novidade pra senhora e pro sr.Timberlake
(s\n): pode fala eu sou forte
Dr: é uma noticia boa
J: tudo bem então fale
Dr: Sr.(s\s) você esta gravida
(s\n): oquee aimeu dels u não agradito nisso , Obg dr pela noticia
Dr: de nada , vou deixar vocês a sos * saindo da sala*
(s\n): Justin ou ter um filho seu meus dels que sonho * falo feliz*
J: eu falei que eu ia te dar outro e isso não é sonho é realidade
(s\n): que bom agora tudo parece como antes eu com um filho seu e você tambem é meu e eu vou ter os 3 amores da minha vida
J: 3 ? como 3?
(s\n):você , Joshep , Jensen :)
                                    FIIIIIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário