domingo, 28 de setembro de 2014

                                             Imagine Justin Timberlake :

Oi eu sou a (s\n) e tenho 32 anos e eu sou ruiva e tenho mechas loiras e eu sou muito branca mais nao me considero banita e eu fiz uma promessa para Deus que antes de aparecer a pessoa certa na minha vida  eu iria orar todo dia 00:00 na praia sentada de frente pro mar ja agradecendo pela pessoa da minha vida seja ela qual for , enfim eu odeio um garoto que se chama Justin não vou com a cara dele e nem ele com a minha só que o pior do tudo é que a irmã dele é minha melhor amiga aff , mas ok tou saindo da minha gravadora agora e ja são quase  00:00 então vou para praia ......................Chegando lá eu coloquei um lencinho no chão e fiquei sentada com os olhos fechados orando por pensamento e o vento da praia batia sobre meu rosto e era muito boa a sensação e eu senti alguém pegar no  meu ombro olhei e era minha best por um acaso ela se chama Carol e eu amoo ela  <3


  Conversa On:

(s\n):Oii amiga senta aii
C:Aah Clr , oque ta fazendo? , meditando kkkk
(s\n):Clr que não ne abobada , tou orando
C:Ué porque ? , afasta a macumba kkkk
(s\n):Não doida , é que fiz uma promessa , e com promessa a gente tem que cumprir ne
C:É verdade , então ja terminiou?
(s\n): Siim , Vamos


Narrando:

Eu fui levar ela em casa e paramos na frente de sua casa

Conversa On:

(s\n):Thau amiga , Aii em pensar que vou ficar sizinha hoje
C:Dormi aqui Porfavorzinhuu
(s\n):Ta bom , Mas vamos comigo lá em casa para pegar algumas roupas, é pertinho
C:Clr Vamos


Narrando:

Fui até minha Casa pegamos algumas roupas porque a chata da minha best quer que eu duma lá 3 dias Aff então eu vou porque mo ela ......Chegamos lá na sua casa e ja vi Justin sem camisa ,Aii que calor , Tampei os olhos e Falei ............Agora continuo só na parte 2 Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário