domingo, 26 de outubro de 2014

     Imagine Justin Timberlake P/2 :

Continuando...:


(S/n):Meu Deus! Eu esqueci que esse pateta morava aquii aii que odio guri dá para colocar uma camisa affe 
J:Não , estou na minha casa , sai você daqui
(S/n):Affe , tosco eu não saio sua irmã  me convidou , Ah thau , Não vale a pena fica discutindo com você *Saii de lá com os olhos fechados*


Narrando:

Fuii para o quarto coloquei minha mala em cima da cama e fiquei vendo uma roupa que eu ia usar e peguei uma toalha do guarda-roupa que tinha no quarto e entrei no banheiro encostando a porta , entrei e a água  estava um pouco gelada e alguém entrou no banheiro e o banheiro era de boxe preto , não dava para ver , mas eu acho que era karol 

(S/n):Karol pega minha toalha pra mim *Ela me deu a toalha , saii me embolando na toalha e enchugando o rosto , quano olho , me deparo com Justin na minha frente e eu achando que era karol*


Conversa On:

(S/n):AAAAAAAH*Gritei e o Justin tampo minha boca *
J:Quieta, Se minha irmã descobre que você ta pretendendo dormi comigo 
(S/n):HMMMMM, *Mordi  sua mão* ,Eu não pretendo dormi com você , Oque ta falando , saii aquii 
J:Não , Eu vou dormir 
(S/n):Vai dormi no seu quarto  e se não percebeu estou de toalha
J:Hmmm, Você é uma delicia de toalha *ele fala chegando perto e passando a língua entre os labios *
(S/n):Saii daquii *falo o empurrando*Ja falei , vai pro seu quarto 
J:Esse é meu quarto
(S/n):Aii Meu Deus , desculpa eu tenho que sai aqui se a karol sabe ela vai pensar besteira *pego minhas roupas desesperada do banheiro *

Narrando:

Fui para o quarto dele pegar minhas malas e minha roupa em cima da cama e quando virei me esbarrei com ele *


Conversa On:

(S/n):Ta cego garoto, Da licença não ta vendo que a toalha ta caindo 
J:Bom como a toalha ta caindo e como minha irmã vai achar que tamos fazendo besteiras , podiamos fazer mesmo ne ?
(S/n):AAAAAH.......*Ele nem deixou eu terminar*


Narrando:

Me pegou no colo me prenso na parede me beijando e eu ofegante passando a mão em seu cabelo , eu deixei cair a toalha e ele me colocou em cima da cama e o tirei de cima de mim *ele me olhou confuso e disse *.......,... Continuaa só na parte 3 agora u.u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário